terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu sou arrogante?


Tudo aponta que sim.

Porque é que eu, a cada dia que passa, me sinto cada vez mais ético do que moral?
Porque é que eu fujo dos meus valores morais e preocupo-me apenas como é que eu devo ser e não como sou?
Chamam-me arrogante, insocial, mas terão vocês motivos para isso?

Posso ser arrogante ao ponto de me meter numa confusão que não é minha apenas porque vejo que algo está mal? Por ser demasiado pacífico?
Ora se eu vou na rua, vejo um branco a gozar com um preto e a dizer coisas que não devem ser ditas, porque é que eu, não os conhecendo, me meto e lhes digo que parem porque estão a ser parvos e não se respeitam?
Estou eu a ser arrogante? Por ter como principio viver em harmonia com tudo e todos?

Ohh poupem-me. Não é ninguém que me vai impedir de tentar lutar por uma sociedade normal. Eu não sou insocial. Se sou arrogante com alguém, é porque esse alguém o merece. EU AMO SER ARROGANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário