terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desculpa, mais eu não sou perfeito!


Eu erro, eu choro, eu caio, se eu acho que eu estou certa não peço desculpas, sou birrento, as vezes ignorante, sou choram, chato, arrogante, meio criança, bobo, adoro roer as unhas, sofro pelas pessoas que eu gosto, se eu não gosto de uma pessoa nada vai mudar isso, odeio quem me imita, odeio quem se acha, odeio quando meus amigos brigam comigo, odeio quando jogam coisas na minha cara, odeio quando as pessoas colocam palavras na minha boca, odeio quando as pessoas não cumprem o que prometeram, odeio pessoas que fazem outras sofrer, odeio, carne , presunto, qualquer tipo de coisa que venha do porco eu odeio , odeio pessoas falsas, odeio pessoas dramáticas, odeia a restart, odeio quem não respeita os outros, odeio quem maltrata animais , odeio pessoas arrogantes !
Sim, tenho muitos defeitos , não são poucos... por isso que eu te digo, eu não sou perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário