terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quem sou eu?

Eu sou Daniel, sou estranho, sou legal.
Sou diferente, porém sou igual... sou felicidade.
Sou amor e odío, sou paz e sou guerra,
sou vencedor, sou tristeza e sou sonhador.

Sou do tipo que não se importa, pois sou praticidade,
sou do tipo que corre atrás, sou batalha, sou vaidade, 
sou do tipo forasteiro que não volta atras, sou calmaria, 
sou céu e sou inferno, sou tudo o que me restou.

Sou romântico mas sou hostilidade,
sou sentimento, sou calor e sou sensibilidade.
Sou pobre e sou rico, sou volátil como ar, desapareço num piscar.
sou perdedor e sou vingança, sou bom porém sou mau
sou extrovertido e pensador, sou realista e sou objetivo,
sou palavras lindas e palavras feias. 

Sou do tipo que não hesita, sou "porra louca", sou frio, sou calculista, sou oléo e água. 
Sinto sempre um pouco menos ou mais do que parece.
Sou fraco para questões materiais e forte para questões sentimentais, sou do tipo vai e não deixa rastro, sou do tipo que diz "tente me encontrar" quando já está há milhas de distância. 

Sou do tipo que manda flores e se valer a pena, sou intensidade
Sou momento, sou estático mas sou movimento.
Sou do tipo que vira o mundo para te encontrar,
mas que vá embora se você não cuidar.
Sou do tipo que escreve um cartão, sou do tipo que guarda para sempre coisas boas e ruins, sou otimista, sou saudade, sou ágil, sou luz e sou velocidade.

Sou do tipo que não desiste, apenas muda o caminho
sou maturidade, sou criança sou verdade.
Sou mentira, sou leal, sou risada e sou lágrima.
Sou conduta e sou completamente louco,
sou aquela pessoa que diz o que tem na mente.

Sou do tipo que dá valor ás pequenas coisas.
Sou do tipo que observa os pequenos gestos.
Sou do tipo que não gosta de meias palavras.

Eu posso ser qualquer coisa, mas na realidade eu só sei ser o que eu sou de verdade...e você, quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário